Wednesday, 9 September 2009

Relatos


Quarta de tarde, nada pra fazer.. Por que não contar ao mundo a estadia em lages? Bom, talvez porque provavelmente o mundo não está interessado.. Mas seria isso motivo suficiente?

Vamos aos fatos:
Como é o normal para praticamente todo universitário final de semana com feriado significa viajar, lá pra onde tudo começou, e no meu caso: Lages; E pasmem meus caros amigos, a Lígia foi comigo pra lá..

Óbvio que não podia dar certo isso né? (e cito o tots aqui) Afinal, é lages! Meu pai veio me buscar, e como sempre a viagem foi engraçadíssima, entre piadas, histórias (mentirosas que só vendo), sarcasmo, e paradas para ir ao banheiro, o mais importante foi que ele me deixou MUITO empolgado pra viajar no fim do ano; Destino: América Latina..

Impressionante como quem é mochileiro sabe contar histórias, talvez seja uma consequência natural, ou talvez seja porque quem tem esse espírito de aventura tem também skill de contador de história (ou talvez seja o mesmo?), mas o fato é que deve ser uma experiência que muda a vida do tchô, e que passa a ser meu plano num futuro talvez MUITO próximo; Nota Mental: tenho que pegar os mapas e rotas com ele!

Nem preciso dizer que a viagem que era pra ser de 2h30 durou mais de 4h né? outro fator recorrente de viajar com meu pai.. Mas não tô reclamando não, até porque a ida com ele é um dos grandes motivos que me levam a sair de casa; Até porque né? Latão é foda!

Chegando lá a gente já foi logo se arrumando pra sair (ao menos a lígia e eu, porque a manô.......), tava tudo já combinado que a gente ia no serraria, e veja bem, de fato fomos! (¬¬)
Claro que não tava uma maravilha, até porque, confesso eu, senti falta do povo de floripa, e de ficar rindo de coisas idiotas, e de fazer piadas internas, e do pirata, e ao que tudo indica, eu só faço isso com vocês.. Mas sem lamentações também, porque se foi coisa que não faltou na sexta-feira foram risadas! E devo acrescentar que esse crédito vai em grande parte pra ana.. Apesar do motivo ter sido um pouco triste, também abre espaço pra outros, que virão, tomara que esses, mais felizes!
Ah, querem saber do mais louco? Depois da festa a gente "dançou com os lobos", não foi lá uma dança muito longa, mas valeu cada segundo ;D

Acabo de me dar conta de que escrevi bastante já, e tô ainda na sexta, nem comentei sobre o jogo do brasil, ou então nossa janta, ou a "dança parte 2", hahaha; Fato é que feriados como esse me fazem entender o porque de ir pra lages de novo, e de novo, e de novo:
-quando eu acho que não tenho mais motivo nenhum, que a cidade é um saco, e que vou perder meu tempo lá, eu entendo que sempre vai ter um motivo, mesmo que "pequeno", pra me fazer voltar pra lá mais e mais vezes;

Tão bom redescobrir o quanto a amizade vale a pena, que supera mesmo barreiras, que vale a pena todo o esforço que tu coloca nela; Quem aí não acredita nisso? Me sinto apaixonado no momento, depois eu penso no que isso significa, por hora, curto o momento..

Em tempo: parabéns aos pombinhos! aiuahiauhaiuahiuha; Desejo tudo de bom pra vocês, e que tudo dê certo!