Monday, 31 January 2011

inner will

por que mesmo que eu ainda insisto em fazer programa dos outros? POR QUÊ? sério, quando eu invento as coisas é tão melhor, somente..
juro que a partir de hoje só confio nos meus amigos pra essas ciladas.
quero comprar um pc, quero jogar, quero ter um teclado pra escrever, quero usar minha tela, quero poder sentar e não ficar mudando de ombro em que tô me apoiando, mas mais do que tudo isso, eu quero que uma coisa dê certo pra variar um pouco, quero ficar uma semana em êxtase com um achievement pessoal.
por mais que eu tente fugir das coisas que eu fiz, elas sempre dão um jeito de me alcançar; clichê, eu sei, mas puta que pariu como é verdade.. cansado de fazer isso sempre, quando tu tá quase se sentindo seguro sobre algo, começa tudo de novo.
só tô cansado de não conseguir dormir, não conseguir ficar acordado, não poder, não fazer..
o lakers perdeu hoje, do celtics, que saco, isso sempre me deixa deprimido; hoje me deu vontade de escrever, eu tenho ficado quieto na vida, e pior que eu não posso deixar de fazer isso, porque não depende só de mim, então tô eu aqui no meu blog, extravasando, tomara que ninguém leia, ou ninguém que eu não queiraa, não me importa realmente se alguém tá lendo isso, mas eu sempre fico feliz quando tem comentário, mesmo que seja o tharak me chamando de bichona, queria ter um contador de leituras, vou ver se dá pra fazer um de acessos..
minha luz do quarto queimou, demorou na verdade, segundo o eletrecista era pra tá queimada há 2 anos já, se pá essa marca era boa; tinha uma barata aqui no quarto hoje, fiquei de cara; juro pra vocês, não tá sujo aqui, é que a janela fica aberta acho, mas mesmo assim, é estranho horrores, porque eu moro no terceiro andar. assim que eu contar pra minha família vão me chamar de porco e coisas do tipo até eu cansar de ouvir; vou fazer que não é comigo, como sempre..
qual será a moral de falar essas coisas pra mim, será que não dá de entender que eu já entendi, só não ligo acho, sei lá, talvez seja pessoal, odeio que me mandem fazer as coisas.. eu sei, é meio orgulhoso, mas eu sou assim, fazer o que, não luto mais contra isso.
eu tô com saudade do adan, não sei por onde ele anda, acho que amanhã eu vou tentar achar ele, a nale, a lígia, eu gosto tanto deles, eu não sei exatamente porque a gente não se vê mais, tomara que não tenha sido algo que eu fiz; mas também, se pá foi e eu moscão não me ligo nunca disso; eu tenho que devolver o dvd da lígia ainda, na real eu não devolvi ainda porque eu meio que queria ter essa desculpa pra falar com ela; FAIL né? é, desculpa por isso, eu deixo com o tots essa semana, se eu lembrar (e se eu tiver coragem); 
a gente devia jogar basquete essa semana, tem eu, dexter, pedro, tots, adan, matias, leso, talvez eu esteja esquecendo alguém, mas tem gente, essa é a moral.. vontade de jogar, além de que é massa, é uma ótima desculpa pra botar o assunto em dia enquanto cada um recupera o fôlego no intervalo, ou bebendo água.. ou marcar alguma coisa pra depois;
eu tô semi poderoso no wow, isso é massa, pelo menos agora posso fazer todas essas coisas legais de level cap, evento e tals, melhor coisa que eu fiz comprar esse jogo, nossa;
vou só jogar uma memória aqui aleatória: teta de gersa.
preciso de uma lista.