Saturday 12 June 2010

v for vendetta

pensando bem amar alguém é bem mais fácil do que gostar de alguém

quando a gente ama não precisa procurar motivos pra amar; você simplesmente sabe que ama, e nada pode mudar isso.
quando a gente gosta fica exposto, tem medo de ser enganado, pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa, pesquisa a pessoa antes de confiar nela.

quando a gente ama só o que a gente quer é ficar perto, não importa a situação, não precisa achar desculpa pra não ir, inventar um mal-estar pra ir embora.
quando a gente gosta fica preso na luta entre nossa vida antiga, nossos costumes antigos, nossos amigos de sempre (que você sabe que estarão lá quando você deixar de gostar) ou a pessoa que você por definição, agora, "gosta". levar ela junto, ficar sozinho com ela, deixar ela ter uma vida separada de ti, ter uma vida separada dela, aguentar ela, fazer ela aguentar você?

quando a gente ama não fica de saco cheio da pessoa, fica de saco cheio do mundo, e por mais irritado com o mundo a gente possa estar, nosso amor não cansa.
quando a gente gosta e fica brabo é um saco ficar com a pessoa (porque tu não quer assustar ela, não quer ver ela, não quer que ela te veja) e tu quer mais é o mundo.

então meu povo o conselho que eu dou é o seguinte:
goste menos, ame mais, simplifique sua vida; seja trouxa, faça os outros de trouxa, se divirta, se incomode, peça desculpas, perdoe, ria, chore, ame, lute, SINTA.
porque ser racional é ruim HORRORES..
;P

3 comments:

  1. aai idiotinha, essa parte do gostar descreve TODOS os meu relacionamentos UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA i lov u bitch!
    ass aclarag

    ReplyDelete