Friday 10 January 2014

começando bem o ano, de novo

sexta-feira, a última vez que eu saí de casa foi domingo
não sei o que é, mas é algo
ando irritado de novo, é horrível como é impossível de controlar
o pior de tudo é que é só isso que eu sinto, eu não rio, eu não choro, eu não fico triste, eu não fico feliz, eu só fico irritado, puto; e quando eu não tô assim, eu só não tô de jeito nenhum..
vontade nenhuma de falar com pessoas, de ver ninguém, de existir
ontem foi a primeira vez, em mais de três anos, que eu não pensei nenhuma vez na bisca
estranho que tenha sido quando eu tô tão deprimido.. não sei nem dizer se isso é uma coisa boa ou ruim
dias assim dão vontade de desistir da vida
ou dormir, dormir bastante pra ver se eu acordo num dia que as coisas façam sentido de novo

pelo jeito tenho que trocar de remédio

No comments:

Post a Comment