esses dias me perguntaram: por que você me odeia tanto?
e sei lá, na hora eu não tinha nada pra responder; e se for parar pra pensar, pra odiar uma pessoa, tu tem que saber sem ter que parar pra pensar o motivo. e no caso, eu não sabia, então meu primeiro pensamento foi logo esse: "oi? gente, que tá acontencendo?"
eu não dei muita importância pra essa frase em si, até tinha esquecido dela na verdade, mas daí hoje eu lembrei. esse final de semana é um aglomerado de datas tristes pra mim, começou com uma sexta-feira 13, dia 14 fez 3 anos, hoje é aniversário da ex, e amanhã vai ser o dia de tomar atitudes drásticas, daquelas que quando tu conta a galera fala: "caraaaaalho!!!"
se tinha alguma hora pra eu quebrar a rotina, TEM que ser agora, porque se isso aí não é motivo suficiente, não sei o que é.
mas mesmo assim, vai ser difícil, já tô vendo; inclusive acho que vou fazer tudo antes da raid hoje, porque daí depois eu sei que vou me distrair e falar com a gurizada, e nossa, quão melhor vai ser do que ter que passar a madrugada refletindo sobre o que eu fiz.
bem hoje eu tava precisando de um amigo, na verdade, não é "um", é "o"; complicado vai ser ligar e contar essa história aí pra ele, já tô vendo que vou tomar A mijada.
mas por fim, acho que tenho que responder né?!? e apesar de que desafia um pouco a lógica acho que dá sim pra dizer:
eu amo e odeio
eu odeio que amo
eu amo que odeio
eu te amo
eu te odeio
e é porque tu merece
mas eu não mereço
No comments:
Post a Comment