Sunday 29 September 2013

sem título

tava aqui no facebook agora e aleatoriamente me lembrei da kat, sei lá porque na verdade; aí fui ver se ela tinha me bloqueado de volta (e tinha); aí eu me botei a pensar que estranho que é isso..

não é como se eu tivesse interagido com ela nesses últimos tempos, mas sei que essa história de bloquear vai e volta; a única coisa que eu sinceramente posso falar sobre isso é que tomara que não tenha nenhuma briga envolvida; por deus que meu karma já tá horrível com relação à esse assunto.

enfim, aí pensando nisso eu me dei conta do quão bizarro eu acho essa coisa de simplesmente fugir dos problemas; e sério, todo mundo faz, simplesmente evita falar com a pessoa porque é mais fácil. mas até aí sei lá, eu entendo, a coisa que eu não entendo é o seguinte: tu tem um problema com alguém, e tu não fala nada, NUNCA. aí um belo dia tu simplesmente fala tudo de uma vez só e some.

sei lá velho, é meio burro isso aí, cara não pensa que pra resolver a porra do problema se pá era só falar, às vezes o outro não se toca do que tá acontecendo. num dia o cara liga web no skype pra mostrar o pijama, e no outro deixa de existir.

aí depois eu que sou louco.

No comments:

Post a Comment