Tuesday 8 October 2013

do lado de fora

eu sempre escrevo quando acontece alguma coisa comigo; então acho que nada mais justo do que escrever hoje, sobre mais um aniversário.

a maioria das pessoas gosta de fazer aniversário, eu não.

ninguém entende quando eu explico, e tudo bem, ninguém deveria entender. mas ainda sim é difícil. no fundo eu tenho uma esperança de que eu contando, sem querer, alguém super me entenda e eu me sinta um pouco menos sozinho no mundo.
eu acho que esperança realmente nunca morre; o dia inteiro eu lutei contra olhar e não olhar minhas mensagens. com medo do que podia (ou não) estar lá.

nas poucas ligações que eu atendi, eu ficava me perguntando se eu devia ou não contar o que tava acontecendo, se eu devia fingir que tava feliz; porque afinal de contas é isso que se faz em comemoração.

acontece que se for parar pra pensar, aniversário nada mais é do que comemorar o ano que passou; e se for olhar por esse lado, meu dia refletiu fielmente o ano que eu tive. eu dormi o dia todo, eu fugi do mundo, eu comi mal, eu chorei, eu fiquei esperando por alguma coisa, que no final das contas não veio, não aconteceu, qualquer coisa; eu não fiz absolutamente nada de bom hoje, e essa é minha vida.

eu só cansei, eu não ligo mais, eu só quero ir pra algum lugar e esquecer. tudo.

No comments:

Post a Comment