Saturday 21 June 2014

hue

vontade de estar em floripa.

meu machucado tão me incomodando pra caralho, tá naquela parte que coça; mas ainda dói também; então tá tudo horrível..

eu costumava odiar cabelo raspado de um lado só, em algum ponto eu mudei de opinião; talvez tenha sido porque eu conheci pessoas decentes que usassem, mas o ponto é que eu acho extremamente sexy agora.. tem algo na falta e simetrismo que me atrai. teve uma época que eu não conseguia aceitar e nem ao menos enxergar a minha própria dualidade; e eu sou bastante. eu sou a pessoa que menos faz sentido que eu conheço. e é bem isso que torna tão difícil me entender, mas espero que também irresistível, pelo menos pra alguéms..

sabe qual é a coisa que mais me deixa absolutamente louco por alguém? entender meus enigmas.

No comments:

Post a Comment