Friday 20 June 2014

será? só imaginação..

relendo posts antigos; engraçado como eu vou de triste a feliz, de depressivo a eufórico, de puto da vida a esperançoso com o mundo. eu lembro das situações, penso como eu agi, como eu deveria ter agido, se eu tava certo, se eu tava errado; mas a coisa que fica mesmo é o jeito que eu escrevo, eu rio comigo mesmo; e eu acho que só por isso já vale a pena continuar fazendo isso.

hoje eu tive que explicar porque eu tenho meu blog, e a real é que não tem muito porque, eu só tenho e pronto. eu gosto de ter. na verdade meu blog talvez seja um dos jeitos mais fáceis de passar a me conhecer melhor. especialmente porque aqui eu não minto, eu escrevo exatamente o que eu sinto, enquanto que no resto do tempo eu tenho uma facilidade imensa pra simplesmente emular sentimentos e reações. aliás, acho que por isso que eu consigo mentir tão de boa, porque nunca é totalmente mentira, eu consigo me forçar a sentir aquele mentira como ao menos uma verdade parcial, uma omissão, ao invés de uma mentira realmente. alguns diriam que é um talento.

eu conheci alguém. ela é ótima, ela é cheia de qualidades que pras outras pessoas tenho certeza que não seriam qualidades, mas são pra mim. uma das coisas que eu mais notei conversando com ela é que eu quero alguém diferente de mim, que me ensine coisas novas, que me faça gostar de coisas que eu não gosto, que me force a ir em shows de gente que não suporto, que me faça ir ver filmes que eu não veria sozinho. essencialmente eu gosto de me expandir, de experimentar, e mesmo que eu não goste, eu tava com alguém que eu admiro, que eu desejo, que eu respeito; e só aí já valeu a experiência. de mais a mais o negócio é que eu não quero alguém que me ensine a ser melhor no que eu já sou, não tem graça, e só me faz mal, me faz sentir altamente inadequado, e insuficiente. ou talvez só porque me deixa puto alguém pensar que é melhor do que eu, em ser eu; porque eu sou ótimo em ser eu mesmo, ouso dizer, o melhor do mundo.

xô.

p.s.: sdds do NIC! (L)

No comments:

Post a Comment