Monday 8 July 2013

C

é difícil entender isso, uma hora tá de um jeito, outra hora tá de outro; quer dizer, tem interesse, isso é óbvio, mas eu não sei que interesse é esse, talvez tu também não saiba, ou só não queira decidir

uma coisa boa da gente é que não somos nem um pouco parecidos, e sim, isso é uma coisa boa; mas puta que pariu, irrita horrores um MONTE de vezes (não vou dizer a maioria, mas é quase meio a meio)

na real que no começo era bem melhor, quando não tinha isso; sei lá, eu gostava de ter com quem falar, com quem dar risada, quem convidar pra fazer as coisas, mas acho que não tinha jeito mesmo, isso iria acontecer de um jeito ou de outro, e olha que não foi por falta de tentativa; várias vezes eu prometi que não ia deixar acontecer, que ia ser diferente, que a gente não ia estragar, mas as coisas são desse jeito, i guess

a lu me disse isso esses dias, pra eu não deixar essas coisas acontecerem, claro que eu já sabia, e já tinha acontecido de novo, mas meh, não sei se eu sei ser diferente, e não sei se eu quero descobrir

eu tô pensando seriamente no que fazer agora, porque se eu sei uma coisa é que não dá pra voltar atrás, agora já foi; só não quero testar se dá certo com outra pessoa, até porque se esses últimos dias são alguma indicação, certeza que nunca funcionaria

de qualquer jeito, ainda acho que é muito pensamento e pouca ação. coisa irritante.

No comments:

Post a Comment