Tuesday 16 July 2013

:O

eu vou dizer que me considero uma pessoa ruim de agradar, enjoada, bizarra

e não é que eu me considere, os outros me consideram também, e me falam na verdade; o que mostra também que eu sou bem de boa com isso, porque o cara não assumir as coisas que é, só traz problema.

e é claro, às vezes a pessoa realmente não enxerga, e tudo bem, acontece, mas é tudo uma questão de aprendizado.

dito isso eu meio que vim aqui porque eu precisava deixar marcado que eu tô impressionado com os fatos dessa semana, e né, justo essa. pra falar a verdade as coisas não estão ruins, pelo contrário, tá tudo se encaminhando, mas podia se encaminhar semana que vem, que eu não tenho nada pra fazer, po, assim vocês me complicam povos.

ah, e por último, sabe quando tu vê uma foto e tu fala alto, pra si mesmo, especialmente quando não tem ninguém por perto: CARALHO, que guria linda.

então: duas vezes, em questão de horas, e olha que a última vez que eu tinha me espantado assim com uma foto eu ainda tava namorando.

tão de parabéns viu?

;D

No comments:

Post a Comment