Wednesday 3 July 2013

leap of faith

tá, eu vi o homem de aço agora, e tenho a dizer que o filme é tudo aquilo que eu esperava, sério mesmo. eu nunca gostei muito do superman, sempre achei ele meio nada a ver. negócio é que o superman é tipo A PERFEIÇÃO, cara é escoteiro, praticamente indestrutível, super certinho; e eu acho que é por isso mesmo que eu nunca gostei dele, foda-se, eu não gosto de seguir as regras, eu na maioria das vezes sou mais mau do que bom pra ser sincero, e nesse aspecto, eu sempre curti o batman.

tem uma parte do filme que dizem pro superman que ele tem que dar um "leap of faith", e coincidentemente hoje isso meio que tava na minha cabeça.

eu sempre pensei que em relacionamentos em geral, tu tem que ter aquela percepção de não enganar as pessoas, ou não se enganar, ou não se dedicar caso não seja uma coisa que tenha futuro, enfim, o básico.

não mais.

sei lá, acho que se importar demais com as outras pessoas é uma forma de não confiar nelas, quer dizer, cada um sabe o que faz da sua vida, desde que tu não esteja enganando ninguém, as pessoas são responsáveis por aquilo que acontece com elas, e meio que não tem nada a ver contigo.

claro que isso tudo muda quando tu se apaixona, mas né, essa é outra história..
por hora nada mais a declarar.

No comments:

Post a Comment