Tuesday, 25 August 2009

conte-me uma história como só tu saberás contar

final de semana foi em lages, e como de praxe sempre tem uma tensão pra acontecer;

mas primeiro..

vou contar o real motivo de eu ter ido pra lages. sábado tinha aniversário da roberta, 15 anos; e por deus, parece que foi ontem que eu conheci ela e ficava sentado no muro abraçadinho, ai, ai, nostalgia;
apesar de já fazerem uns bons 10 anos que eu conheço ela, ainda fico DE CARA toda vez que eu a vejo, eu não sei bem porque, mas no sábado eu sei que foi porque ela tava LINDA, e nossa, eu tava super orgulhoso da minha esposa! parabéns de novo betinha, tu arrasa! ;D

bom, passando à festa; tava MUITO insana.. eu até me contive, não tava capotando de bêbado, mas era só eu também.. pessoal se passou, como de costume, mas nada de fiascos, pelo menos não com os meus amigos (tá, a gio tava mais ou menos, mas né? é a gio..). por sinal, na festa eu me senti literalmente casado, só não sei se foi uma coisa boa ou ruim agora;

tá, agora a parte mais tensa um pouco do final de semana; fui pra lá querendo respostas, e no final das contas voltei com mais perguntas e nenhuma solução.. eu odeio quando isso acontece, vai entender; eu me bato pra tentar entender as coisas, e quando eu acho que cheguei a uma conclusão acontece TUDO ao contrário e não sei mais o que era o que..
e o pior é que eu já não sei mais se o complicado sou eu ou se são as pessoas que eu incluo na minha vida, ou então pode ser que elas me deixem perdido, mas o fato é que tá difícil!

bom, mas não posso reclamar tanto também, porque afinal de contas porque a festa foi ótima, me diverti (e ri) horrores, matei a saudade de um monte de gente e relembrei um pouco os tempos de namoro, ao mesmo tempo que me diverti nas absurdices de solteiro!

e agora pra terminar aviso-lhes, acho que vou ter uma conversa séria essa semana, não sei bem quando, mas tô ainda muito desconfiado de uma certa situação que me deixa cada vez mais desacreditado ... e SIM ... é bem com você senhorita!

observação final meu povo: fui jogar tênis com meu primo no sábado; ele tá no caminho, já já acho que vai tá me ganhando, tenho que treinar pra não fazer feio na próxima, hahaha!

Friday, 14 August 2009

não era bem isso, mas enfim!

ontem me vi de novo numa daquelas situações em que a pessoa com quem se está conversando não entende muito bem o que tu tá querendo dizer; isso é um problema maior ainda se a tal conversa é via mensageiro, e foi exatamente o que me aconteceu..

nessas horas eu sempre lembro de um amigo meu que fala que odeia conversar via chat, porque tem gente que é muito corajosa atrás de um pc, mas ao vivo, ai ai ai..

mas o fato é que toda vez eu me faço as mesmas perguntas: por que é tão difícil se expressar de uma maneira que todo mundo entenda? será que sou só eu que tenho essa dificuldade? existem mesmo tantas maneiras de dizer uma coisa, ou será que é uma maneira pra dizer várias coisas?

se conversando com uma pessoa que tu convive já é assim, imagina como é quando tu dá oi pra aqueles "amigos" que tu nunca fala no msn? será que toda vez que eu dou oi, ou mando um "oba" pra um guri ele fica lá do "outro da linha" pensando porque eu dei oi? ou o que eu quero dessa vez? e será que se é uma guria ela fica achando que eu tô baixando nela?

talvez eu não fale com ninguém hoje..

para que conste: aquela tensão antes de falar com uma guria que tu não conhece ou o alívio quando tu consegue conversar com ela ainda são insubstituíveis, mas o msn dá uma puta ajuda depois disso hein?

Sunday, 9 August 2009

Olho de vidro ... cara de mau!


Acabei de acordar. Estranho né? Afinal são 21h30!

Mas tudo isso tem explicação, é tudo culpa do pirata. No caso ontem foram dois, e teve hora que eu achei que éramos todos marujos.

Na verdade nem tenho o que postar, só não queria deixar passar a oportunidade de dizer que há ainda muito oceano a se explorar e que independente das substituições, ou das incorporações, ou do que a gente estiver inventando, o importante é navegar, sempre!

Final de semana insano, e deixo aqui registrado. Yoho!

Saturday, 8 August 2009

e agora josé?


acordando hoje achei que era domingo.. não sei porque.
minha irmã me ligou do quarto ao lado perguntando aonde eu tinha dormido, eu demorei uns 30 segundos pra entender que ela realmente não sabia que eu tava ali.

durante muito tempo a hora de dormir foi minha minha companheira, eu falava com ela, às vezes em voz alta mesmo e ela sempre me respondia, de alguma maneira eu sabia o que ela queria dizer.
era a hora de botar as idéias no lugar, organizar os pensamentos, refletir sobre o que aconteceu durante o dia, entender porque e como eu sentia ou não sentia.

mas não ontem.

ontem eu deitei, e foi só isso que eu fiz. tudo a minha volta parecia distante, meu quarto aumentou exponencialmente de tamanho, apesar de já ser dia tudo tava muito escuro, eu abracei um travesseiro, mas a cama era muito grande, eu me cobri até o pescoço, esperando que o edredon me sufocasse, pra me tirar a sensação de vazio, eu só queria sentir outra coisa..

eu virei pro lado ... não tinha ninguém ali também, cadê meus amigos quando eu preciso deles?
ah, como eu queria ter pegado no sono conversando sobre alguma besteira!

pela primeira vez em muito tempo eu fui dormir e me senti sozinho.
isso não pode ser bom sinal..

Thursday, 6 August 2009

Same old story, same old end

'Trote' ontem ... da irmã. Como de praxe um miojo na madrugada (e tava bom pra caralho, não sei se era a fome, mas enfim!) e a galera dormindo aqui em casa.

Eu de novo tava quebrado do basquete, mas aos poucos a dor na perna vai se tornando uma constante e tá tudo certo (mais ou menos). Tô com medo de ficar igual a fê.. o.O

Ontem para quem não sabe novamente me deixaram na mão (e quem sabe, sabe quem foi) e obviamente eu fiquei chateado, porque tô escrevendo sobre isso!
Só queria dizer publicamente que tô triste, porque a noite no final das contas foi bem divertida, mas ficou faltando 'algo'...

O negócio é que eu sempre faço isso, tenho que parar, mesma situação, mesma dificuldade e eu fico esperando um resultado diferente. Alguns chamam isso de burrice, e na real, eu me incluo nesse grupo no momento; mas também ... é tão errado assim ter esperança?

Off-Topic: Ah, e pelo amor de Deus, anota meu celular criatura!

Monday, 3 August 2009

Cansaço

Cá estou eu no pc, de noite, de novo.. Mas hoje tem novidade: teve aula de basquete.
Teoricamente isso é uma ótima novidade, até porque o basquete foi bem legal, corri, joguei mal, cansei, minha boca ficou com gosto de sangue, tudo dentro da normalidade.

AGORA!

Se vocês fossem minhas pernas não iam estar muito contentes comigo; como é que pode?!?! Eu tô jogando basquete faz meio ano, relativamente direto, e eu ainda morro de dor TODA vez.. E antes que vocês digam, eu alongo sim! Antes e depois. RÁ!

Mas é engraçado como eu tenho essa mania de sentir saudades das coisas erradas, e falar em basquete (e cansaço!) me lembrou disso, eu ando cansado de sentir saudade do esporte errado, d
a cidade errada, da pessoa errada. Parece que sempre que eu acho algo/alguém pra preencher um espaço vazio em mim eu lembro o que/quem deixou aquela vaga lá. Mas suponho que seja assim com todo mundo, ou que pelo menos todo mundo já tenha pensado nisso alguma vez..

Ao menos essa semana acho que a saudade tá do meu lado, as memórias erradas estão se escondendo na minha cabeça, dando lugar pra algumas novas, talvez não certas, mas com certeza não-erradas, e encher a cabeça de idéias novas é uma boa coisa ... acho ... enfim!

Semestre novo, vida nova! Ou talvez vida aprimorada (vida_v2 ;), o que seria melhor. Pois até um blog eu inventei né?

Por fim..
ObrigadA por me fazer botar as idéias no lugar, obrigadA por me fazer pensar que eu não tenho que ser sempre certo, e obrigadA por tentar sempre me deixar mais perto de onde eu queria estar.

testando, 1, 2, testando

Tantas vezes reclamei de gente que tem blog, tantas vezes achei idiota o que eles escrevem, tantas vezes perdi tempo com isso... Que resolvi fazer um blog pra mim.

Talvez pra simplesmente perder tempo falando de algo que é meu, talvez seja só eu de novo sendo egoísta (ou seria a primeira vez?), o fato é que escrever faz bem, seja pra tirar as idéias da cabeça, seja pra exercitar os dedos ou seja pra simplesmente me ocupar quando as notícias sobre basquete andam lentas, ou quando ninguém me manda scrap, ou quando eu encho o saco de diablo..

Pessoal tá indo dormir aqui em casa, fico pensando se elas escutam eu martelando meu teclado, amanhã tem aula e eu não tô afim de dormir, tô fazendo contas de quantas horas ainda dá pra dormir, amanhã de noite tem aula de basquete, o tots e o dexter também vão, tomara que a gente aprenda umas jogadas novas, jogar naquela quadra duas vezes por semana é uma boa idéia, saco ter aula de redes, precisava de um netbook (nota mental, arrumar um netbook), essa squirtle aqui do lado do pc fica me olhando, toda hora eu acho que ela vai me dizer alguma coisa, preciso cortar a unha, onde diabos tá meu cortador, ah, que saco, arrumaram meu quarto e eu não acho mais nada, vou escutar música, tem que baixar o volume, deixa eu pegar o fone.

Preciso lembrar de dizer pras pessoas que eu tenho um blog, será que boto no nick do msn? Não, acho que vai parecer muito desesperado. Ou não? Ah, foda-se, depois eu penso nisso.

Quero chocolate, acho que vou comer algo salgado pra ficar igual, senão depois não durmo de tão doce, credo, eu comi muito pastel hoje, vai ver vem daí minha vontade de doce. Se bem que não tem muito a ver, eu sempre tenho vontade de doce antes de dormir.

Chega de pensar, boa noite!