Thursday 6 August 2009

Same old story, same old end

'Trote' ontem ... da irmã. Como de praxe um miojo na madrugada (e tava bom pra caralho, não sei se era a fome, mas enfim!) e a galera dormindo aqui em casa.

Eu de novo tava quebrado do basquete, mas aos poucos a dor na perna vai se tornando uma constante e tá tudo certo (mais ou menos). Tô com medo de ficar igual a fê.. o.O

Ontem para quem não sabe novamente me deixaram na mão (e quem sabe, sabe quem foi) e obviamente eu fiquei chateado, porque tô escrevendo sobre isso!
Só queria dizer publicamente que tô triste, porque a noite no final das contas foi bem divertida, mas ficou faltando 'algo'...

O negócio é que eu sempre faço isso, tenho que parar, mesma situação, mesma dificuldade e eu fico esperando um resultado diferente. Alguns chamam isso de burrice, e na real, eu me incluo nesse grupo no momento; mas também ... é tão errado assim ter esperança?

Off-Topic: Ah, e pelo amor de Deus, anota meu celular criatura!

2 comments:

  1. conclusão do dia: a gente sempre acaba seguindo um padrão.
    Same old story.. but, same old end? again?

    ReplyDelete
  2. Só tenho a dizer que devia ter vindo antes pra casa... (ou pelo menos é o que as minhas pernas acham)

    ReplyDelete