Tuesday 25 August 2009

conte-me uma história como só tu saberás contar

final de semana foi em lages, e como de praxe sempre tem uma tensão pra acontecer;

mas primeiro..

vou contar o real motivo de eu ter ido pra lages. sábado tinha aniversário da roberta, 15 anos; e por deus, parece que foi ontem que eu conheci ela e ficava sentado no muro abraçadinho, ai, ai, nostalgia;
apesar de já fazerem uns bons 10 anos que eu conheço ela, ainda fico DE CARA toda vez que eu a vejo, eu não sei bem porque, mas no sábado eu sei que foi porque ela tava LINDA, e nossa, eu tava super orgulhoso da minha esposa! parabéns de novo betinha, tu arrasa! ;D

bom, passando à festa; tava MUITO insana.. eu até me contive, não tava capotando de bêbado, mas era só eu também.. pessoal se passou, como de costume, mas nada de fiascos, pelo menos não com os meus amigos (tá, a gio tava mais ou menos, mas né? é a gio..). por sinal, na festa eu me senti literalmente casado, só não sei se foi uma coisa boa ou ruim agora;

tá, agora a parte mais tensa um pouco do final de semana; fui pra lá querendo respostas, e no final das contas voltei com mais perguntas e nenhuma solução.. eu odeio quando isso acontece, vai entender; eu me bato pra tentar entender as coisas, e quando eu acho que cheguei a uma conclusão acontece TUDO ao contrário e não sei mais o que era o que..
e o pior é que eu já não sei mais se o complicado sou eu ou se são as pessoas que eu incluo na minha vida, ou então pode ser que elas me deixem perdido, mas o fato é que tá difícil!

bom, mas não posso reclamar tanto também, porque afinal de contas porque a festa foi ótima, me diverti (e ri) horrores, matei a saudade de um monte de gente e relembrei um pouco os tempos de namoro, ao mesmo tempo que me diverti nas absurdices de solteiro!

e agora pra terminar aviso-lhes, acho que vou ter uma conversa séria essa semana, não sei bem quando, mas tô ainda muito desconfiado de uma certa situação que me deixa cada vez mais desacreditado ... e SIM ... é bem com você senhorita!

observação final meu povo: fui jogar tênis com meu primo no sábado; ele tá no caminho, já já acho que vai tá me ganhando, tenho que treinar pra não fazer feio na próxima, hahaha!

2 comments:

  1. Complicado isso de respostas, tem pessoas que mesmo entendendo a pergunta fogem da resposta porque tem medo do resultado.
    As vezes nem vale a pena ficar insistindo na pergunta, então se você ve que a pessoa ta se esquivando pode ser melhor deixar quieto até que ela se sinta confortável pra responder.
    Claro que sempre tem também a opção do ultimato, e é tão tentadora...

    ReplyDelete
  2. olha.. concordo com o tots! eu diria pra tu parar de procurar as respostas, elas sempre aparecem quando a gente menos espera :)

    ReplyDelete