Monday 3 August 2009

Cansaço

Cá estou eu no pc, de noite, de novo.. Mas hoje tem novidade: teve aula de basquete.
Teoricamente isso é uma ótima novidade, até porque o basquete foi bem legal, corri, joguei mal, cansei, minha boca ficou com gosto de sangue, tudo dentro da normalidade.

AGORA!

Se vocês fossem minhas pernas não iam estar muito contentes comigo; como é que pode?!?! Eu tô jogando basquete faz meio ano, relativamente direto, e eu ainda morro de dor TODA vez.. E antes que vocês digam, eu alongo sim! Antes e depois. RÁ!

Mas é engraçado como eu tenho essa mania de sentir saudades das coisas erradas, e falar em basquete (e cansaço!) me lembrou disso, eu ando cansado de sentir saudade do esporte errado, d
a cidade errada, da pessoa errada. Parece que sempre que eu acho algo/alguém pra preencher um espaço vazio em mim eu lembro o que/quem deixou aquela vaga lá. Mas suponho que seja assim com todo mundo, ou que pelo menos todo mundo já tenha pensado nisso alguma vez..

Ao menos essa semana acho que a saudade tá do meu lado, as memórias erradas estão se escondendo na minha cabeça, dando lugar pra algumas novas, talvez não certas, mas com certeza não-erradas, e encher a cabeça de idéias novas é uma boa coisa ... acho ... enfim!

Semestre novo, vida nova! Ou talvez vida aprimorada (vida_v2 ;), o que seria melhor. Pois até um blog eu inventei né?

Por fim..
ObrigadA por me fazer botar as idéias no lugar, obrigadA por me fazer pensar que eu não tenho que ser sempre certo, e obrigadA por tentar sempre me deixar mais perto de onde eu queria estar.

2 comments:

  1. eu sinto saudade também.. quando alguém ocupa a vaga deixada por outro, eu mais lembro da pessoa que sinto falta, de fato. mas é normal, eu vivo sentindo saudade também, do que eu não vivi, o que acho que pior ainda. e dar espaço a novas memórias é sempre bom, e encher a cabeça com elas, é melhor ainda.
    mas enfim, acabou muito bonito o post! nada melhor que ter umA amigA pra trocar uma boa idéia, ainda mais umA que te faz assim tão bem :)

    ReplyDelete
  2. É assim com todo mundo mesmo eu acho. (O esquema da saudade, não da dor na perna, tu deve ter alguma doença degenerativa aguda nos músculos)

    ReplyDelete