Saturday 8 August 2009

e agora josé?


acordando hoje achei que era domingo.. não sei porque.
minha irmã me ligou do quarto ao lado perguntando aonde eu tinha dormido, eu demorei uns 30 segundos pra entender que ela realmente não sabia que eu tava ali.

durante muito tempo a hora de dormir foi minha minha companheira, eu falava com ela, às vezes em voz alta mesmo e ela sempre me respondia, de alguma maneira eu sabia o que ela queria dizer.
era a hora de botar as idéias no lugar, organizar os pensamentos, refletir sobre o que aconteceu durante o dia, entender porque e como eu sentia ou não sentia.

mas não ontem.

ontem eu deitei, e foi só isso que eu fiz. tudo a minha volta parecia distante, meu quarto aumentou exponencialmente de tamanho, apesar de já ser dia tudo tava muito escuro, eu abracei um travesseiro, mas a cama era muito grande, eu me cobri até o pescoço, esperando que o edredon me sufocasse, pra me tirar a sensação de vazio, eu só queria sentir outra coisa..

eu virei pro lado ... não tinha ninguém ali também, cadê meus amigos quando eu preciso deles?
ah, como eu queria ter pegado no sono conversando sobre alguma besteira!

pela primeira vez em muito tempo eu fui dormir e me senti sozinho.
isso não pode ser bom sinal..

2 comments:

  1. mas nada como uma noite divertida com os amigos né? e tem o pirata.. sempre o pirata pra nos animar! :)
    :***

    ReplyDelete
  2. http://www.letras.com.br/frameshift/in-an-empty-room

    ReplyDelete