Monday 3 August 2009

testando, 1, 2, testando

Tantas vezes reclamei de gente que tem blog, tantas vezes achei idiota o que eles escrevem, tantas vezes perdi tempo com isso... Que resolvi fazer um blog pra mim.

Talvez pra simplesmente perder tempo falando de algo que é meu, talvez seja só eu de novo sendo egoísta (ou seria a primeira vez?), o fato é que escrever faz bem, seja pra tirar as idéias da cabeça, seja pra exercitar os dedos ou seja pra simplesmente me ocupar quando as notícias sobre basquete andam lentas, ou quando ninguém me manda scrap, ou quando eu encho o saco de diablo..

Pessoal tá indo dormir aqui em casa, fico pensando se elas escutam eu martelando meu teclado, amanhã tem aula e eu não tô afim de dormir, tô fazendo contas de quantas horas ainda dá pra dormir, amanhã de noite tem aula de basquete, o tots e o dexter também vão, tomara que a gente aprenda umas jogadas novas, jogar naquela quadra duas vezes por semana é uma boa idéia, saco ter aula de redes, precisava de um netbook (nota mental, arrumar um netbook), essa squirtle aqui do lado do pc fica me olhando, toda hora eu acho que ela vai me dizer alguma coisa, preciso cortar a unha, onde diabos tá meu cortador, ah, que saco, arrumaram meu quarto e eu não acho mais nada, vou escutar música, tem que baixar o volume, deixa eu pegar o fone.

Preciso lembrar de dizer pras pessoas que eu tenho um blog, será que boto no nick do msn? Não, acho que vai parecer muito desesperado. Ou não? Ah, foda-se, depois eu penso nisso.

Quero chocolate, acho que vou comer algo salgado pra ficar igual, senão depois não durmo de tão doce, credo, eu comi muito pastel hoje, vai ver vem daí minha vontade de doce. Se bem que não tem muito a ver, eu sempre tenho vontade de doce antes de dormir.

Chega de pensar, boa noite!

3 comments:

  1. Pra mim o blog é útil pra falar com a galera q mora longe, apenas. Quem mora perto já sabe o que eu faço.

    É, ficar divulgando é desespero ahuahauhau, passa o link pra quem você quer que leia e só, é minha sugestão.

    Basquete hoje, YES!

    Viva a Vida!

    ReplyDelete
  2. ih, acho que sou um tanto quanto desesperada.. ja que ponho no msn, orkut, mando mensagem no celular e e-mail pra todos os meus contatos! hahaha
    ta, nem tanto.. mas sempre dou uma divulgada, quem tiver interesse, lê :)

    e me diga.. no final das contas, comeu o tal do chocolate pra equilibrar com o pastel?

    ReplyDelete
  3. acho que esse negócio de blog é coisa de viadinho memo

    ReplyDelete