Friday 17 May 2013

A

o que o dia ontem teve de bom, hoje tem e vai continuar tendo de ruim

eu não tenho muito pra falar hoje, até porque a história de hoje é curta (apesar de boa, bem boa na verdade).. impressionante como o tempo muda as coisas, tá certo, nesse caso foram muitos anos, mas ainda assim, tempo (ai clichê) é uma coisa incrível.

um dia atrás eu tava inconsolável, uma semana atrás eu tava eufórico, um mês atrás eu tinha perdido toda a esperança, um ano atrás eu tinha toda a esperança do mundo.

de qualquer maneira talvez seja só uma coincidência, podia muito bem ser a mesma situação pra todos os casos se eu fosse fazer um outro dia; não importa, ainda assim é uma coisa louca de se pensar..

também é difícil acreditar que duas pessoas, que tem o mesmo tempo, possam ser tão diferentes, em todos os aspectos; mas no final acaba que ajeitando um pouquinho aqui e ali fica todo mundo bem parecido, pelo menos em certos aspectos. (é..)

lembra que uns dias atrás eu falei que eu tinha um tipo? alguém por favor me explica como que eu encontro esse tipo de tipo só olhando, ou falando, ou não tendo a menor idéia do tipo?
de qualquer maneira, ainda bem que eu sou assim.

é bem tu mesmo, e tu sabe que é, porque tu entende:


No comments:

Post a Comment