Friday 31 May 2013

hoje eu comecei o dia vendo thomas crown, e eu tenho a dizer, eu adoro essa pira de mistério e sedução e apostas, e blefes. claro que na hora eu não sabia, mas esse filme acabou me lembrando uma coisa bem curiosa ao longo do resto do dia: paixões arrebatadoras e amores maiores do que a vida são inacreditavelmente raros; eu infelizmente já achei ter tido vários (só pra depois descobrir quão ingênuo eu tava sendo); e lembrando aqui agora de todos os meus vários, todos eles começaram assim, ou pelo menos foram por um tempo assim: simplesmente perfeito como num filme.

e como todos acabaram eu me pego pensando: será que é assim sempre? será que o thomas depois de 2, 3 anos fica chato, monótono, substituível? se fizer a continuação desse filme, será que vai ser ele solteiro e puto com a investigadora?

eu pelo menos posso dizer isso, ainda gosto muito de todas as minhas paixões, e torço bastante por elas; apesar de nitidamente elas não ompartilharem o sentimento (não todas pelo menos); mas eu só não consigo conceber como uma pessoa que foi a pessoa mais importante pra mim durante meses, ou em alguns casos anos, deixa de ser relevante, passa a ser um passageiro, um número, um estranho.

só não dá.

No comments:

Post a Comment