Saturday 1 June 2013

depois

hoje mais do que nos outros dias eu tenho certeza: bom ou ruim, eu certamente não passo despercebido, aliás, é justamente o contrário.

eu sempre fui uma pessoa extrema nesse sentido; ninguém me atura; ou gostam, ou odeiam; e mesmo depois de anos e anos essa "impressão" fica, e por vezes parece me atormentar de propósito, um karma, uma punição por ser sincero demais.

se as pessoas pudessem se enxergar pelos meus olhos, elas saberiam quão idiotas, babacas e erradas elas são (anda, me chama de arrogante; o fato é que eu tô certo, e é difícil pra caralho ganhar de mim nessa discussão).

e o que eu posso fazer agora é o mesmo que eu sempre faço todas as vezes que eu sei que tô certo, eu espero os outros entenderem o que pra mim já é óbvio, e quando isso acontecer, bom, eu ainda vou estar por aqui.

eu sei que eu sou um bom amigo, mas na verdade, eu sou mesmo é um ÓTIMO inimigo.

No comments:

Post a Comment