Sunday 23 June 2013

0k

então, eu sempre escrevi desse jeito torto, que ninguém entende; mas sei lá, sempre foi a minha pira, e eu não tô reclamando, nem nada, mas eu entendo que deve ser frustrante pra quem quer entender e não tem como (porque né, não é pra ninguém mais entender, além de quem é o interessado).

se fosse resumir dá pra dizer que o meu blog é uma grande piada interna, cada post pra uma pessoa, pra uma situação.

fato é que eu andei lendo umas coisas por aí, e provei um pouco do meu próprio veneno; eu queria muito que fosse sobre mim (porque daí eu invariavelmente estaria certo, de novo), mas depois de pensar um pouco sobre isso, eu não sei se é melhor que seja; baah, minha vida anda tão menos complicada depois que eu me livrei desses enroscos, sei lá, essa gente que me arrasta pras piores situações (eu sei, é minha culpa também).

não é como se eu não sentisse saudade, eu sinto, às vezes é bom ter um monte de coisa pra pensar na hora de dormir, não conseguir se concentrar direito o dia inteiro porque aquele assunto não foi bem resolvido, eu gosto de complicado, sempre gostei; mas eu tenho tido tanto tempo livre pra mim, pra pensar nas coisas que eu quero, pra pensar no que é importante pra mim, minha cabeça não tá cheia de assuntos que eu não posso resolver, ou tretas que eu não tenho culpa alguma.

e sabe qual o problema? eu peguei esse tempo todo, pensei, refleti e resolvi que quero essa complicação toda de volta, normal é chato, é monótono, é frustrante, eu afinal de contas, curto uma loucura.

vai entender...

eyes on u c

No comments:

Post a Comment