Sunday 2 June 2013

CD

tô cogitando fazer um post por dia até essa situação se resolver, tipo, antes de dormir eu venho aqui e digo se mudou alguma coisa;

eu ainda tenho um presente lá em casa, que puta que pariu, é foda horrores; mas pelo jeito, nunca vou poder entregar.

ontem eu não consegui dormir, não que isso seja inédito, mas é que ontem foi alguém diferente, fiquei até meio surpreso, mas nossa, a angústia foi a mesma. a parte boa disso tudo é que finalmente eu acho que tô melhorando, não tô de luto mais, definitivamente.

hoje o dia todo eu só fiquei com uma coisa na cabeça, por que as pessoas deixam essas coisas acontecerem com elas mesmas? é óbvio que tá errado, todo mundo sabe e fala quão errado tudo isso é; mas mesmo assim as coisas acontecem e daí eu fico oO; aí depois passa um tempo e finalmente por motivos aleatórios (provavelmente não nobres) são obrigados a aceitar seu próprio erro e daí depois eu que sou errado por dizer "te avisei".

e quer saber o que eu acho? se não tivesse tanto medo, evitaria um MONTE de problema.
mas claro, tu não consegue enxergar isso né?

sem mais

No comments:

Post a Comment