Tuesday 25 June 2013

adivinha só?

aconteceu, óbvio, ha-ha-ha

na real demorou até eu acordar num dia ruim e soltar a boca em alguém por motivos aleatórios (tá, ok, não é nunca aleatório, mas enfim)..

última vez que eu fiz isso foi quando uma certa pessoa cortou relações comigo sem a MENOR justificativa (sim, bem tu querida ¬¬) , e olhando em retrospecto hoje, se pá foi melhor assim mesmo, só o que eu consegui com isso foram dois dia DAORA e um monte de decepção depois. aliás tenho certeza que se eu ainda tivesse contato, ia tá só me incomodando.

por outro lado, eu gosto de incômodo, visto pelas gurias que eu namoro, mas tá isso é assunto pra outra hora, não é como se eu pudesse mudar o fato de que sou odiado pela parte vencedora (não que tenha sido uma competição justa também).

meu ponto é: última vez que aconteceu eu fui super grosso (é, que surpresa.....) e botei um ponto final na história, não era bem o que eu queria que tivesse acontecido, talvez se eu não tivesse sido tão estúpido as coisas seriam diferentes ... E ... dessa vez eu aprendi a lição, eu fui só direto, vamos dizer assim.

só espero que as coisas não mudem pra pior dessa vez, ai não quero perder outra bestie (mwahahaha), e baah, ela é tão daora, prometo que logo escrevo sobre.

tá, eu sei que já prometi faz horas, mas ai, calma; não é só querer, me falta a inspiração.

xoxo

No comments:

Post a Comment