Wednesday 19 June 2013

G

eu não sei da onde saiu isso, tudo começou assim, totalmente sem pretensão, é o tipo de coisa que só tá ali, impossível entender como foi que isso aconteceu, mas um dia fui dormir e foi ruim dormir sem, faltou algo

sempre que eu penso parece uma péssima idéia, mas é tão irresistivelmente perfeito, como todo dia eu acho um motivo a mais, e cada vez eu sinto menos que é uma péssima idéia (apesar de continuar sendo, eu sei)

o que eu posso dizer? eu sempre adorei o impossível, quanto mais fácil, menos me chama atenção, menos me prende, menos me fascina

hoje eu me surpreendi de novo, mais um momento que tu realmente não tá esperando e acaba sendo tudo que tu queria que fosse, ou mais.

difícil ficar aqui e não fazer nada, mas eu não sei o que fazer, eu só sei o que eu quero

queria que fosse fácil, queria que tivesse saída... mas daí não seria tão perfeito

é, eu sei, a lógica é bizarra.

No comments:

Post a Comment