Monday 17 June 2013

um coração que pode alcançar

eu sempre tive uma teoria de que quando tu tá sozinho por muito tempo, e você começa a se sentir solitário, tu vai diminuindo suas expectativas; eu, claro, sempre fui muito enjoado. mas meu problema é que eu sou facilmente afetado (ou seria rapidamente) por essa história de solidão.

eu nesse ponto da vida já me convenci que não nasci pra ficar sozinho, não é o que eu sou, não é quem eu quero ser, mas tudo bem, eu planejo com o que eu tenho disponível.

eu comecei a ver white collar, e ontem eu tava vendo um episódio aleatório e tinha uma cena entre o neal e a sara; eu sempre achei os dois lindos, mas essa cena (que era uma cena particularmente "quente") em especial me marcou: quando ela acabou, eu literalmente parei tudo e suspirei.

na hora confesso que não entendi porque, só imaginei que sei lá, os dois são foda horrores e eu fiquei meio excitado com a vibe do episódio; mas então outra coisa aconteceu agora pouco (logo, estou escrevendo) que explicou absolutamente tudo.

eu fiquei com uma guria um tempo atrás (e eu escrevi sobre ela) e eu cheguei de comentar com a manô, que tinha sido assim imensamente foda, que eu tinha curtido horrores e tals; por motivos externos (e bem caóticos) a gente não deu certo, mas ela me serviu pra me lembrar uma coisa muito importante: o que eu senti com ela, eu podia sentir de novo (sim, eu tava de luto, fazer o que), e sinceramente, mesmo que a gente não se fale mais, eu vou ser grato por ela me lembrar como é bom sentir tudo isso, de novo.

então hoje eu vi uma foto dela, na verdade ela tava no fundo, pequeninha, mas tava lá. e tudo isso me atingiu assim como um raio, e naquele micro segundo TUDO que eu passei durante os últimos dias de repente fez TODO o sentido do mundo, e eu lembrei do neal, da sara, e não consegui tirar aquele sorriso da cabeça:

-puta que pariu, eu tô pronto pra sofrer de amor por alguém NOVO. e isso é uma coisa boa.

No comments:

Post a Comment