Monday 3 June 2013

realização

daqui há algumas horas eu vou viajar de volta pra floripa, e eu tava vendo game of thrones agora pouco; ontem depois de escrever eu fiz uma mogushan de ret, simplesmente tinha um rogue puxando 200k single target na moral, elegon foi 340k..

tá ruim de dormir de novo, mas hoje não é sobre isso que eu quero conversar; eu saí com uma amiga minha hoje, a gente foi conversar, e botar as fofocas em dia; eu não sei bem o que dizer sobre isso, só que foi ótimo; bem ótimo.

sabe quando tu tá no pc há um tempão e quando tu levanta pra ir no banheiro tu descobre que tá morrendo de fome? foi mais ou menos isso aí que aconteceu.

eu comecei a pensar que os problemas que você tem no momento na verdade acabam afetando horrores a percepção das pessoas sobre você; como eu não via ela há muito tempo, óbvio que a gente conversou sobre o tempo que a gente conversava, e como hoje é tão diferente.

mas o fato é que eu não sou.

na primeira vez que eu pensei sobre isso eu até achei que era, e eu acho que inclusive cheguei a falar que era muito diferente, mas eu não era, ou se eu era, era muito pouco.
a única coisa que mudou MESMO foi que hoje eu me aceito muito mais do que eu me aceitava (e tá isso conta como mudança, mas enfim), e daí me veio de novo uma coisa que tem passado diversas vezes pela minha cabeça nesses últimos tempos:
-quantas pessoas incríveis eu deixei de conhecer, ou aproveitar porque simplesmente era a hora errada (minha, ou deles)?

o quanto de culpa dá pra botar no momento, e em que ponto passa a ser culpa da gente?

eu queria saber como ter certeza pra separar coisas que já foram (e a gente não deve se preocupar com elas mais) das coisas que só precisam de um tempo (seja ele qual for) pra tentar de novo; ou quem sabe pela primeira vez..

tem tanta coisa que eu acho que hoje daria certo que na época não deu, e que eu não tenho bem certeza se eu iria querer de volta, ou de novo, ou alguma vez; mas será que tem essa possibilidade? será que isso existe? ou isso sou eu não querendo deixar nada acabar?

eu odeio ler coisas que eu não sei se são pra mim (mas talvez sejam); eu sempre fico naquele balanço entre "não noia mateus" e "é óbvio que é pra ti". ai, isso tá me matando, pra ser sincero, eu nem sei se eu tenho mais vontade, tudo é tão idiota; mas agora já virou uma questão de honra, eu só tô cansado de perder; e eu sou um bom perdedor, mas uma pessoa pode perder um número finito de vezes antes de enlouquecer. é sério, só deixa eu ganhar essa, eu prometo que fico de boa, mas me ajuda nessa aí, pls.

se teve uma coisa que essa noite me lembrou é que não é bem fácil de achar, mas tem várias pessoas  no mundo que são inacreditáveis, e afinal:

eu tô tão errado assim em não querer perder nenhuma delas?

No comments:

Post a Comment