Tuesday 11 June 2013

KD

eu tenho dificuldade de entender ciúme doentio; tudo bem, todo mundo tem ciúme, eu sou bem ciumento, mas é que tem um certo ponto que tu SABE que tu tá errado.

quer dizer, é tão difícil assim se controlar; não mandar na vida dos outros, porque tu não consegue confiar neles? uma amiga minha disse uma frase, que embora clichê, serve bem nesse momento: quem desconfia muito, é porque tem culpa no cartório.
eu acho que é bem isso mesmo, na real, sou capaz de apostar que tem coelho nesse mato, se duvidar com a ex; tem uma história muito mal contada aí.

eu só não queria tá no meio disso; quer dizer, quem é que gosta né? mas é óbvio pra todos os envolvidos que eu tô sendo o bode expiatório, tão terceirizando a culpa na minha pessoa; e na verdade, isso acontece tipo, TODO dia comigo, e eu já tô super acostumado pra ligar; o problema é que dessa vez eu tô perdendo uma pessoa super importante pra mim, e caralho, que lixo que é isso; eu juro que hoje na hora que eu entrei no skype, no face, e vi o que tava acontecendo me bateu um velho sentimento (sim, aquele), acho que poucas pessoas me viram assim na vida, pra falar a verdade, eu acho que só a manô e a dany já me enxergaram desse jeito; se eu tivesse encontrado um certo alguém cujo nome não vale a pena ser mencionado, eu teria sido bem estúpido.

eu tenho medo disso, sempre tive, até porque eu devia ter mesmo, eu fico malvado quando eu tô assim; e é malvado do tipo te jogo no trilho do trem, vejo você morrer e rio litros. mwahahaha

poucas coisas tem o poder de me fazer sentir assim, e mesmo que façam, nunca nada conseguiu me tirar do sério o suficiente pra eu não conseguir me controlar, mas hoje eu posso dizer, que tem umas três, quatro pessoas que se morressem eu ia achar ótimo, curiosamente, todas fazem computação.

eu não quero muita coisa, eu não peço muita coisa, mas hoje eu queria MUITO que parasse de dar tudo errado; na verdade se uma coisa em específico desse certo eu acho que já esquecia de todo o resto.

hoje eu precisava de uma pra falar da outra, e de outra pra falar da uma; e por pior que isso pareça pra mim, eu tenho CERTEZA que as duas estão piores do que eu, porque o problema delas, baaah, esse meio que não tem conserto, e ainda bem, não é minha culpa.

e como eu sempre digo: me deixa ajudar, porque eu sei o que tô fazendo.

No comments:

Post a Comment