Thursday 6 June 2013

keeper

eu tô escrevendo hoje só porque eu peguei essa mania de não conseguir dormir sem escrever, então essa é minha tentativa de fazer algo ainda hoje.

eu só queria deixar uma coisa escrita hoje na verdade: as duas pessoas que eu tenho mais facilidade de conversar na vida não tão falando comigo; uma coisa meio que tem a ver com a outra, mas ao mesmo tempo não. é. é super complicado.

o problema é que quando eu me abro desse jeito , as coisas mudam, eu não sei, acho que é demais pra uma pessoa lidar, de um jeito meio bizarro eu preciso de exclusividade emocional dos amigos; se tiver uma namorada, ou um irmão doente, já não consegue lidar comigo, porque é simplesmente muito difícil me aguentar sozinho, imagina se tiver mais algo.
e sendo bem sincero, meus problemas não são grande coisa, eu sei disso. e na maioria das vezes eu resolvo tudo sozinho, sem grandes complicações; mas eu só odeio fazer isso sem reclamar, sem ter alguém pra desabafar, sem ter alguém pra poder dizer um monte de absurdo e ouvir um "vai dar tudo certo" de volta.

e eu acho que é um pouco por isso que eu tenho um blog, ao menos foi essa uma das idéias quando eu fiz ele. e tem funcionado bastante bem, pra falar a verdade.

o negócio é que eu funciono melhor quando eu tô namorando, a ana definiu isso muito bem, é só horrível estar solteiro, a gente faz coisa que não quer fazer, age como não quer agir, e isso tudo pra poder voltar a namorar e finalmente poder ser quem a gente é. ou pelo menos pra quem pensa como a gente.

mas a fê me falou uma vez, e ela tá absolutamente certa: eu tenho que aprender a viver sozinho, a ser suficiente; claro, isso é um clichê, mas que seria MUITO mais fácil me formar final do ano se eu ainda tivesse namorando, isso seria, imensamente. mas eu não tô. eu queria poder ter essa escolha de não me preocupar com esse aspecto da vida até o final do ano, me formar primeiro, e depois aprender a ser sozinho, e caralho, eu tentei horrores e de muitos jeitos diferentes fazer isso. mas tá, não deu, então agora, vou fazer o que né?

mas que fique isso aqui registrado, eu aprendi, e se tivesse que fazer tudo de novo, eu teria feito diferente. não porque eu ache que fiz errado, não porque eu ache que foi minha culpa, mas porque hoje eu realmente penso que fazer a coisa errada é muitas vezes a coisa mais certa do mundo pra mim.
foda ser orgulhoso.

No comments:

Post a Comment