Sunday 19 May 2013

M

às vezes é bom ouvir o silêncio
-thammy

hoje é a última parte da minha série, e por consequencia, a mais importante.
o que é meio óbvio, porque a última parte sempre deve ser a mais importante; mas é engraçado que essa é a última, mas também é a primeira, é a que tá aqui desde sempre..

é a parte que com certeza sabe e entende todas as outras partes; é a parte que ainda é parte, quando todas as outras partes deixam de ser.
é a parte que me obriga (mas não por obrigação) a ser parte também, e a parte que me faz deixar de ser parte, verdadeiramente a única peça que completa meu quebra-cabeças.

tá na cara o que eu quero dizer, e acho que mesmo assim é mais importante dizer isso do que qualquer coisa que foi dita nos outros dias, eu só quero que fique registrado, porque se me dividir em três, eu sei que sempre vou ser pelo menos 2/3 completo.

tem poucas pessoas no mundo que eu já consegui dizer que amava, muito poucas na verdade; mas de alguma maneira, é fácil o suficiente, e necessário o suficiente quando é uma parte de ti.

sim.

essa parte.

não mude nunca, não me deixe nunca, que tu sabe que eu não vou também.

só tenta:


No comments:

Post a Comment