Monday 27 May 2013

isso é que eu espero

nunca levei uma frase tão a sério como essa: se tu não faz questão, eu também não faço.
nessas últimas semanas cada DIA é uma surpresa diferente, e pasme, a maioria delas são boas.
e meio que tudo graças a isso aí, tô achando incrível.

tô aqui ensaiando meu discurso de amanhã, que sendo bem sincero, nem vai rolar acho.

final de semana que vem eu vou passar em lages, acho que vai ser daoríssima, pra dizer a verdade tô bem empolgado, só queria que tivesse um certo casal lá também (^^), mas não vai ser dessa vez.

hoje me dei conta de uma coisa que a fê me falou, esses últimos acontecimentos me fizeram mudar o jeito que eu enxergo as coisas, me tirou um peso; eu ainda tenho a mesma opinião de antes, mas pelo menos agora tem tipo, uma luzinha lá no fim, e eu sei que uma hora chego lá.

abs

No comments:

Post a Comment