Thursday 16 May 2013

B

hoje tipo 1h da manhã eu entrei em choque

depois de passar boa parte do dia fazendo coisas que eu normalmente não faço (tipo web design) eu tomei um choque tão grande que tive que registrar aqui pra não esquecer a data nunca mais

eu postei um vídeo do martinho da vila hoje (wtf) e resolvi que vou escrever uns dias seguidos aqui: apesar de que vai parecer uma coisa completamente aleatória, não se enganem, não é..

tem meses que reclamam de mim sobre falar muito e encher o saco e tralalá, mas hoje eu semi entendi (ou mais ou menos) o porque acontece isso, e o pior, como é quando isso acontece contigo;
não que eu não soubesse, porque eu também não sou idiota, mas quando acontece a coisa é bem mais real, palpável, verdadeira.. e eu quase consigo perdoar quem ficou de cara comigo por isso (quase, só quase), mas também notei que no fundo eu tava certo de reclamar.

hoje deu vontade de fumar também, na hora que eu vim pra casa, estranho isso, de qualquer jeito, me deu preguiça e eu tava com pressa

figura de hoje é essa aqui oh:


No comments:

Post a Comment