Friday 24 May 2013

well that's what we do

uma coisa curiosa: eu sempre me considerei uma pessoa pouco exigente, na verdade, eu sempre achei que eu acabava me acostumando com tudo.
eu não sei porque, mas o fato é que isso aí é daquelas coisas que tu assume como verdade e por ser tão verdade tu nunca para pra pensar, ou contesta, se ainda é verdade, ou se algum dia realmente foi.

em algum ponto dos últimos meses eu descobri que sou, aliás, bastante, eu acho defeito em tudo, em todos e puta que pariu, é difícil de me agradar. e quando me disseram isso ontem (pela primeira vez diga-se de passagem) foi um choque, porque eu talvez até já soubesse, mas quando alguém mais fala isso parece que é tão mais verdadeiro.

eu lembrei de uma história da minha irmã, do suco de uva, que ela achava que gostava. eu só agora me pergunto como foi que eu fiquei assim; na verdade não importa muito, o que eu queria dizer mesmo é que por eu ser tão chato desse jeito, eu acabo gostando HORRORES das pessoas que eu gosto.
talvez por assim dizer eu seja uma pessoa de extremos; e acho que talvez até seja, apesar de que é difícil me ver assim, eu sempre fui tão "olhar os dois lados da situação", parece até que não sou eu.

eu não sei se outras pessoas tem isso, mas hoje foi um dia que eu tava querendo MUITO "companhia"; na verdade não é bem esse o termo, mas agora aqui escrevendo não sei como descrever essa sensação; é só que hoje eu tava super afim de roubar todo mundo que eu gosto e trazer aqui em casa, o carlos, a elisa, o caio, o bruno, o pedro, o dexter, a flávia, a marcela, a dani, o tharak, a ana clara, a kat, o gustavo, a isa, a fê, o joão, a cristina, a tabris, porra, tem bastante gente até; e agora eu pensei que se fosse escrever a lista de pessoas que me irritam, ia ser no mínimo mil vezes maior; hahaha

mas por fim pensando em tanta gente que viria, tem algumas que não viriam, algumas que se foram, ou só não fazem mais questão, e isso é sempre triste, gente que passa na tua vida, te deixa uma marca e depois simplesmente se vai; colegas, amigos, parceiros, eu nunca consigo substituir ninguém, acho que nem tem como mesmo; cada pessoa tem a sua particularidade, aquele toque especial que é só dela (e talvez por isso eu não goste de pessoas comuns, ou normais); e esse toque anos depois ainda vai fazer (e faz) falta.

mas daí uma mensagem me lembra de que tudo que tá aqui pode se ir, e tudo que já se foi, pode voltar.
e afinal de contas, eu tô ganhando de volta meu lock preferido.

;D

No comments:

Post a Comment