Tuesday 14 May 2013

D

Esses dias eu vi um post no 9gag dizendo pra apagar números da agenda do celular.

Não sei bem se eu concordo com isso, mas o fato é que eu não apago, até porque eu tenho preguiça e foda-se.

O negócio é que ainda tem UMA coisa que acontece que eu ainda só sei responder de UMA maneira.

Incrível como mesmo acontecendo algo que pela primeira vez em tempos me fez sentir livre, eu retorno exatamente àquilo que me prendeu em primeiro lugar.

Pessoas que te fazem se sentir mais seguro são raríssimas, e baah, difícil de explicar porque isso nunca muda, é tão mais fácil falar com pessoas sumidas e amizades perdidas do que gente que tu conversa todo dia, talvez seja nosso jeito de dizer que queríamos ser a pessoa que éramos antigamente, mais confiantes, mais sinceras; porque as dúvidas e os erros do passado talvez passem, e agora a gente não se lembre que naquela época era igualzinho.

E só precisava de alguém pra dizer que vai ficar tudo bem. Alguém que já disse isso, que já esteve certo sobre isso, e já me ajudou com isso.

MAS

Um novo ciclo de erros se inicia, e estamos aí, pra sofrer, aprender, rir, curtir, se decepcionar e começar TUDO de novo.

I guess i do have a type, go figure..

P.S.: Foi a melhor idéia, vai dizer?


No comments:

Post a Comment